Têm dias em que é difícil sair da cama, de tão boa que ela está, não é mesmo? O quarto é um dos ambientes mais importantes da casa, pois além de ser o centro da intimidade de uma pessoa, é nele em que podemos descansar e acordar prontos para um novo dia. Por isso, é muito importante se dedicar ao máximo possível no décor do quarto, que além de revelar quem é você, também vai influenciar em seu conforto.

Os tecidos Paranatex são desenvolvidos em tecidos 100% algodão e são excelentes também para as roupas de cama. Com inúmeras opções de forro no mercado, basta escolher as estampas favoritas para ter um jogo de cama novinho, com direito a fronhas de travesseiro e colchas. As possibilidades, como tudo o que é possível ser feito com nossos tecidos, são inúmeras e muito bonitas, basta escolher aquela que mais combina com você.

Com listras, flores, cashmere e também com os tecidos lisos, é possível compor um ambiente muito elegante, que converse com outros elementos como cortinas, poltronas e o tecido na parede - tudo, claro, com a elegância e qualidade que só a Paranatex tem! Venha conferir nossas opções e deixe todos os quartos da sua casa de cara nova! 

Topo