A moda não para! A cada estação novas coleções são lançadas, com tendências que abarcam inúmeras referências e inspirações. Por este motivo, a linha Colored Paranatex possui uma ampla oferta de telas e sarjas, de gramaturas e cores variadas, perfeitas para diferentes peças de vestuário e acessórios.

Com qualidade absoluta e garantida, a sarja Paranatex é confortável, proporciona peças e looks dinâmicos e casuais, para homens, mulheres e crianças. A cartela de cor foi especialmente planejada com a manutenção de tons clássicos e atemporais, o que propicia uma constante reposição de produtos e a inserção de novas cores, que seguem o ritmo das tendências de moda. 

Disponível nas linhas Acrópole, Athenas, Centauro, Delfi, Mediterrâneo, Omega, Santorini e Starflex, todos os tecidos tem 1,60m de largura e as cores em cada linha vão desde as mais claras e neutras às mais variadas cores. Algumas das cores que vão estar em alta neste inverno, por exemplo, são o verde, vermelho, rosa pink, tons terrosos do laranja ao marrom, e as candy colors - cores bem clarinhas, que lembram doces. Venha até uma de nossas lojas para conferir a infinidade nossa infinidade de opções que vão deixar qualquer figurino super fashion.

Sarja 2x1 - Peso 197g/m

Sarja 3x1 - 259g/m

Panamá 2x1 - 231 g/m

Sarja 2x1 - 194g/m 

Topo