Que nossos tecidos são super versáteis e únicos você já sabe. O que pode ainda ser novidade é a real infinidade de itens que você pode produzir com eles. Temos muitos clientes que utilizam nossas linhas de produtos para decoração, assim como muitos que os utilizam para confecção de peças de roupa e, claro, temos também inúmeros artistas que utilizam nossos tecidos para deixar a criatividade falar mais alto. É o caso de quem fabrica acessórios, como bolsas, nécessaires, carteiras, entre outras opções.

Com a grande quantidade de estampas e gramaturas de tecidos em nossas linhas Omega Plus, Centauro Plus, Olimpo Plus e também as linhas da Fashion Collection, visitar uma loja da Paranatex para escolher os tecidos para acessórios é uma verdadeira diversão! Coloridas, clássicas, inovadoras, atemporais, divertidas… tem estampas para todos os gostos e necessidades!

Inspire-se com alguns dos produtos feitos por nossos clientes, que sabem que o tecido Paranatex faz toda a diferença na hora de ter o produto perfeito, seja para uso pessoal ou para revender! A criatividade não tem mesmo limites para quem sabe criar! 

Fotos: Cuak! de Patito

Fotos: Armazén Santa Graça

Topo