O tempo em que a mesa posta era composta apenas por toalhas já passou. Claro que elas continuam em alta, afinal, uma peça tão clássica e prática do décor é totalmente atemporal e necessária. O que mudou é que as composições decorativas das mesas ganharam novos formatos e composições - assim mesmo como as próprias mesas, que saem cada vez mais dos tamanhos e padrões tradicionais.

Um dos itens indispensáveis para as mesas postas modernas é o jogo americano! Fáceis de fazer, de guardar e com várias opções de tamanhos e detalhes, é uma peça chave na hora de receber bem os convidados. Você pode misturar tons, cores e até brincar com os formatos - utilizando sousplats e caminhos de mesa. O mix de caminhos e jogos americanos é sempre uma boa opção para sair do cotidiano e fazer bonito.

Sabendo de tudo isso é claro que a Paranatex tem uma gama imensa de opções de estampas para deixar sua mesa maravilhosa! Ouse e arrase nas cores e combinações com as louças. Com as nossas estampas, o bom gosto é garantido. Confira algumas mesas lindas e modernas com tecidos Paranatex!

Fotos: Vila Brasil

Fotos: Mameg Home

Topo