A moda traz inúmeras possibilidades a cada coleção. Entra ano, sai ano, as tendências se renovam, alguns modelos somem das vitrines, outros retornam após anos de escanteio, mas a sarja mantém-se firme e forte no mercado. Além de ser muito confortável, básica e ter diversas opções de cor, a sarja Paranatex é a melhor escolha porque também possibilita diversos modelos e estilos. Qual é o seu favorito? Vamos conferir alguns dos que estão em alta no momento?

Calça Cropped

Um pouco mais curtas, em alturas que podem variar, a calça cropped está em alta há algumas temporadas. Elas podem ter o corte reto, serem mais largas ou justas, a adequação varia de acordo com o porte físico. Por serem mais curtas, o ideal é que o sapato escolhido fique o mais visível possível. 

Combina com: sapatilhas, slippers, oxfords e mocassins.

Calça Flare

Versão das famosas calças boca de sino, que fizeram sucesso nos anos 70 e 2000, as calças flares voltaram repaginadas, mais elegantes e sofisticadas. Modelo perfeito para alongar a silhueta e deixar o visual clássico sem esforço. Por serem peças mais compridas, quase sempre exigem um bom e bonito salto.

Combina com: Sapatos e sandálias de salto em geral.

Calça Skinny

A calça skinny de sarja segue forte há bons anos, sendo uma peça muito versátil, que acompanha as cores da moda e se desdobram em outros modelos, como destroyed. Justas das coxas aos tornozelos, longas com um pequeno franzido ao chegar no calcanhar, é um modelo perfeito para utilizar por dentro de botas no inverno.

Combina com: Botas, tênis, sapatilhas, sapatos baixos e de salto em geral. 

Calça Pantacourt

Um modelo mais curto do que a cropped e mais larga do que a flare, a calça pantacourt é uma tendência que divide opiniões. O comprimento midi deixa os tornozelos de fora, que devem ser explorados para equilibrar o look. Confortáveis e super fashionistas, é uma opção para quem não abre mão do estilo!

Combina com: Sandálias de salto, espadrilles, mules e sapatilhas.

Topo