Uma das cores mais clássicas e atemporais, na moda, na decoração e na mesa posta, o preto nunca sai de cena e combina com qualquer outra cor! Associada geralmente a poder, elegância, formalidade e mistério, a cor preta garante um décor arrojado e sofisticado, além de inúmeras possibilidades de composés, por ser neutra.

O tom tem feito muito sucesso nos últimos anos, sendo utilizado em banheiros, cozinhas, livings, escritórios e até mesmo nos quartos. O importante é utilizar a cor na medida certa. Por ser básica, combina com outros tons neutros, como branco, bege e cinza. Uma forma de utilizar a cor preta é em ambientes em que predomina uma outra cor e o preto aparece em alguns elementos, como em uma parede, poltrona, almofadas, etc.

Na Paranatex, temos diversas opções de estampas que utilizam o preto para realçar padrões e deixar o décor perfeito! Você pode compôr com inúmeras outras estampas, ousar com mais cores e surpreender a todos com um décor deslumbrante! Confira algumas de nossas opções com essa cor maravilhosa!

Topo