Para quem gosta de cores no décor e não tem medo de acertar nos mix de estampas a nossa coleção Centauro Plus é um prato cheio! Com diversos padrões irreverentes nas estampas, que possibilitam inúmeras combinações entre elas, a linha Centauro Plus transborda alegria em cada detalhe, na escolha das cores e até mesmo na leveza do tecido.

Apesar de ter uma gramatura menor do que as outras coleções Paranatex, a linha Centauro Plus é resistente, durável e semi-impermeável, graças ao acabamento Easy Clean, que evita e reduz manchas e torna o tecido muito mais fácil de limpar. Aliado à eficiência do processo de desenvolvimento do tecido, o acabamento garante um produto perfeito para o décor, para a confecção de acessórios, como bolsas e mochilas, e artesanato em geral.

Aproveite as inúmeras possibilidades que a linha Centauro Plus oferece a você. Conheça todas as opções e apaixone-se por essa coleção que tanto amamos! Confira algumas estampas e cores com a certeza de que tem muito mais em nossas lojas!

Topo