Na hora de decorar o quartinho do bebê são muitas as opções de objetos e estilos possíveis. A tendência da vez no décor dos pequenos, por exemplo, é o estilo montessoriano, que não tem o berço tradicional, mas sim uma cama baixinha, para que o bebê comece a explorar naturalmente o quartinho - que conta também com tapetes fofos, brinquedos, cestos, etc. Essa é uma ideia que tem crescido bastante, com enxovais próprios e almofadas diferentes.

Outra tendência que sempre está em desenvolvimento é a inovação. Fazer diferente, sair do tradicional, encher o quartinho de cores, misturar estampas e criar mundos por meio de objetos e tecidos curiosos é mais uma das tendências que têm feito as mamães e papais felizes!

Com a infinidade de estampas que a Paranatex oferece é claro que temos opções para todos os gostos! Para quem ama e não abre mão do estilo tradicional, mais clássico, com estampas delicadas, em tons mais claros e neutros, e também para os papais que não têm medo de ousar e quero apostar em um estilo irreverente ou até mesmo minimalista.

Confira uma seleção de estampas para atender a estes estilos incríveis de décor! Lembrando que nossos tecidos vão da parede à roupa de cama! Escolha as suas favoritas!

Topo