O rock surgiu nos 50 como um movimento de contracultura, como reação ao modo de vida perfeito imposto às pessoas na época. Com suas músicas animadas, dançantes e, mais tarde, explosivas e contagiantes, o rock sempre esteve ligado à quebra de padrões, nunca perdendo sua essência. Mais do que música, o rock transpira atitude e muito disso está ligado à moda.

Com peças que fazem parte do nosso dia a dia mas que tornaram-se ícones do estilo musical, as estrelas do rock atingiram mais uma forma de transgredir o comum e torná-lo revolucionário. Além das calças e jaquetas de sarja, as camisas xadrez, camisetas com estampas de banda e caveira, peças com spike, correntes, tachas, coturnos, desfiados...muitas referências de um estilo único que prevalece forte até os dias de hoje.

E já que nosso tecido favorito é a sarja, sempre bom lembrar que o conforto que só ela traz aos looks é fundamental aos rockstars. Além de trazer a pegada rock instantaneamente, dependendo do look, a sarja é garantia de conforto, praticidade e pode ser utilizada de diversas formas.

Com o preto que se tornou característica do estilo ou em cores vibrantes para reforçar a rebeldia, a sarja e o rock são grandes amigos de longa data e hoje homenageamos a todos os que amam o rock e não vivem sem suas roupas marcantes e exuberantes! Feliz Dia Mundial do Rock!

Topo