Os tecidos Paranatex são referência de qualidade e elegância e, atualmente, boa parte deste sucesso está ligada à tecnologia desenvolvida pela empresa, o acabamento Easy Clean, que garante maior durabilidade e resistência ao tecido, ao torná-lo semi-impermeável, repelente a líquidos e manchas, e com a vantagem de possuir toque macio e suave.

A primeira coleção a contar com essa novidade de mercado foi a linha Olimpo Plus, seguida pelas coleções Centauro Plus e Magna Casa. Os tecidos dessas coleções são produzidos em um processo especial, com produtos aplicados no ato do acabamento que dificultam a absorção de líquidos, o que torna a limpeza muito mais simples e a durabilidade, muito maior.

O acabamento Easy Clean protege e aumenta a resistência do tecido, além de mante-lo muito mais limpo e por muito mais tempo. Esta tecnologia ainda protege as fibras do tecido, evitando manchas. Mas, atenção: é muito importante não utilizar álcool ou produtos à base de amoníacos na hora da limpeza.

Que tal aproveitar essa maravilhosa tecnologia com as estampas mais bonitas para o décor da sua casa? Escolha tecidos com Easy Clean by Paranatex Decor!

Topo