O clima natalino, contagiante e alegre, já está no ar! Nós já estamos prontos para o Natal, esta época tão aconchegante, em que o amor e a harmonia ficam sempre no ar. Além dos presentes, das festas em família, dos amigos-secretos, uma das coisas mais bacanas do Natal é a decoração, que ajuda a transformar os dias em uma contagem regressiva iluminada por bolas, luzes, presépios e guirlandas. Que tal começar a preparar o seu décor de Natal?

Cada vez mais surgem novas opções para quem ama decoração natalina. A tradicional árvore de natal, representada por pinheiros verdes e a figura do papai noel, provavelmente o velhinho mais querido do mundo com sua vestimenta vermelha, são os ícones mais famosos e trazem as suas cores - verde e vermelho - como características principais do natal. Porém, como sempre falamos, a criatividade não tem limites! Muita gente troca o décor natalino todos os anos, contemplando outras cores, estampas, elementos. Além das bolinhas que podem ser de uma cor só ou de várias cores e estampas, as árvores podem ser decoradas com ursinhos, pequenas fotos da família, presentinhos, pombinhas...as opções são realmente numerosas.

E sabe o que é mais interessante? Atualmente, boa parte do décor de Natal pode ser feito com tecido. Guirlanda, bolinhas, embalagem de presente, almofadas, meias, jogos americanos, guardanapos, toalhas, tecido na parede e o que mais a imaginação mandar! Para todas essas possibilidades, é claro que temos lindos tecidos e estampas exclusivas esperando por você em nossas lojas! Afinal de contas, Natal perfeito é na Paranatex!

Selecionamos algumas opções incríveis para você!

Topo