Todos os anos uma série de novidades desembarcam nas vitrines e prateleiras, com aquelas tendências que vão fazer a cabeça e o coração de muitos por um bom tempo, mas que muitas vezes acabam caindo no esquecimento após alguns meses. Com as estampas atemporais isso não acontece nunca! Elas estão além das tendências e são as melhores escolhas para quem quer investir em peças de décor duradouras e muito elegantes.

Além das cores básicas e neutras que sempre vão bem com tudo e combinam com a maioria das outras cores, como o branco, o cinza, o bege e o preto, as estampas atemporais podem ser usadas para sempre. Estampas como as listras, os arabescos, os geométricos, os corais, entre outras são a opção perfeita para quem quer acertar sempre!

Nas duas coleções atuais de decoração da Paranatex, a Magna Casa e a Paradiso, você vai encontrar estampas atemporais lindíssimas, que ficam incríveis em composés com as estampas tendências e também entre si. E o melhor de tudo: uma mais linda do que a outra! Vem conferir de pertinho!

Topo