A Copa do Mundo está chegando e para comemorar e torcer com muita alegria para o Brasil, a Paranatex Decor lançou a Edição Limitada Verde e Amarelo, uma seleção com três estampas super elegantes, perfeitas para decorações irreverentes e charmosas!

Para ficar ainda melhor, convidamos a maravilhosa homeconcierge Manu Touma para produzir mesas incríveis com os novos tecidos e inspirar decorações únicas! Vamos às dicas?!

Festa do Brasil

Nesta mesa, Manu Touma criou um décor alegre e festivo, com duas estampas da Edição Limitada Verde e Amarelo. Com um tecido verde e liso como base na toalha, ela criou um mix & match com jogos americanos nas duas estampas. Para deixar a mesa mais criativa, ela utilizou os jogos americanos de forma diferente, de forma sobreposta, como se fossem bandanas.

Com direito a muito verde e lindos orquídeos amarelas, a mesa ainda teve bolas de futebol como vasos, sousplats, taças e guardanapos com as cores verde e amarelo e divertidas cornetas, para a fazer a alegria dos amigos na hora do gol!

Charme em Verde e Amarelo

Para esta mesa, Manu Touma utilizou o tecido da Edição Limitada Verde e Amarelo como base para uma produção mais sofisticada e elegante. Em uma toalha de mesa, o tecido recebeu uma louça fina, muito verde e lindos arranjos com os amados limões sicilianos, que também estavam nas louças.

A dica criativa é colocar o guardanapo dentro do bowl, com um toque a mais de requinte à mesa. Uma ótima opção para quem quer receber os amigos para a Copa do Mundo, sem necessariamente utilizar apetrechos relacionados ao futebol.

E aí, gostaram das mesas e das dicas?! Então, aproveite e vá agora mesmo em uma loja da Paranatex e garanta os seus tecidos da Edição Limitada Verde e Amarelo!

Topo