Quem é que nunca teve um colcha de retalhos feita pela avó ou pela mãe, que permaneceu na família e no décor por muitos anos?! O patchwork, que hoje em dia está super em alta no décor nos trabalhos handmade, é uma tradição milenar, que se reinventa de tempos em tempos e nos brinda com muita criatividade na hora de unir tecidos, estampas, texturas e cores!

A procura pelo patchwork tem sido muito grande, ultrapassando até mesmo a construção em tecido, sendo encontrado em revestimentos, plásticos, material escolar e roupas. Pensando nisso, desenvolvemos uma série de estampas estilo patchwork que trazem a qualidade já reconhecida de nossos tecidos com um mix maravilhoso de estampas.

Você encontra as estampas patchwork nas linhas Omega Plus, com estampas modernas e que combinam-se entre si, em telas 100% algodão, e também na linha Olimpo Plus, em tecidos ultra resistentes, com acabamento Easy Clean que facilita a limpeza e garante mais durabilidade ao tecido.

Claro que você pode aproveitar a infinidade de estampas do nosso catálogo, ativar o botão da criatividade e produzir peças maravilhosas dentro do estilo patchwork! São muitas possibilidades e, com certeza, vai ficar incrível! Mas se quiser facilidade e um estilo interessante, aposte nas estampas Paranatex!

Patchwork Olimpo Plus

Patchwork Omega Plus

Inicio