Desde o último inverno a cor vermelha tem se destacado entre as principais tendências da moda e decoração. Neste verão, ela chega com tudo, combinando com o clima quente de forma intensa e tropical.

Nas estampas Paranatex, principalmente na nova coleção Magna Casa, produzida em comemoração aos 50 anos da empresa, você vai encontrar estampas tropicais com o vermelho, em fundo para bananas e folhagens; florais; geométricos (também presentes nas linhas Olimpo e Omega Plus); listras e étnicos. São tecidos próprios para decoração, com usos diversos, da mesa à roupa de cama, da sala ao lavabo.

Em contraste com o azul ou o amarelo, o vermelho se destaca em estampas que ficam perfeitas em almofadas, cortinas, toalhas de mesa, jogos americanos, revestimento de poltronas, cadeiras, entre muitos outros itens, sempre pensando na versatilidade de se apostar em estampas marcantes para destacar ambientes.

Que tal vir até a Paranatex e conhecer as nossas lindas opções de tecidos com estampas (e lisos) vermelhos?! Te esperamos!

Topo